quinta-feira, 13 de março de 2014

VEJA livros mais vendidos


oOoiii pessoal  :D

Esbarrei em uma novidade!

A revista Veja publicou em seu site a lista dos livros mais vendido da atualidade. 

* _*
<\--♥
_/|_


No entanto...

Abro um parêntese >>> Sinceramente, perdoem-me os fãs de "A culpa é das estrelas", mas não entendo como essa obra ficou em primeiro lugar. Não que o livro seja ruim (apesar de eu ter desistido da leitura), entretanto, confesso que li histórias que, ao meu ver, são mais cativantes... ๏̯͡๏

o diário de Anne Franck, por sua vez, será eternooo. Ele merece estar na prateleira especial de todos os leitores!

»♥«

E o livro Para sempre, li nas férias passada, inclusive, também postei aqui no blog para download. 


Ai, Ai! Estou com uma mega curiosidade de  ler "Um conto do destino", só que, no momento, estou proibidaaa 
 :'( , pois preciso estudar para as provas e ler livros reais, como Curso de Processo Penal... o.O
Sério, vou extravasar nas férias. Juroo! 
╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪
....................................................................................
Para ser encaminhado à lista dos livros clique Aqui
....................................................................................

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade leitores! ;)