segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Os miseráveis - Victor Hugo

Depois de conhecer a nova edição do livro "Os miseráveis", já estou ansiando pelo presente de natal... Pagaria por essa edição sem piedade, pois me apaixonei pelo design da capa!

O problema seria levar o "tijolo" para ler em uma viajem de férias. Acho que nem seria possível... Poderiam ter publicado em dois volumes, ao menos, assim seria prático para se locomover com ele. Apesar disso, estou louca por adquirir meu exemplar!

Ainda não aprovei pessoalmente a qualidade do escrito, mas segundo comentários, o clássico é uma das principais obras do escritor e possui uma história comovente, emocionante e realista, retratando a vida dos que vivem às margens da sociedade.


Imagino que o livro supera a adaptação da minissérie de 2000, e, pensando assim, minha curiosidade se eleva e alcanço o topo de ansiedade para o adquirir, logo, logo!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade leitores! ;)